Quinta, 02 de julho de 2020
(61)98440-4851
Esportes

30/08/2017 ás 15h22

274

Lucídio Costa

Luzilândia / PI

Papa Francisco recebe sobreviventes da tragédia com a Chapecoense
Time brasileiro faz amistoso contra Roma na sexta-feira (01).
Papa Francisco recebe sobreviventes da tragédia com a Chapecoense
Papa Francisco recebe sobreviventes do Chapecoense

Após desembarcar nesta terça-feira (29), na capital italiana para o amistoso de sexta-feira (01) contra a Roma, a delegação do Chapecoense foi ao Vaticano ver o Papa Francisco. Com Alan Ruschel e o Jakson Follmann à frente, a comitiva compareceu à Basílica de São Pedro para a audiência semanal com o pontífice.


De acordo com informações do GE, por questões particulares, Neto foi o único dos jogadores sobreviventes da tragédia de Medellín a não viajar. Ocupando posição privilegiada na praça em frente à basílica, os atletas, a comissão técnica e membros da diretoria assistiram ao evento sempre muito concorrido por milhares de fiéis vindos de todas as partes do mundo.


Familiares das vítimas também compareceram ao encontro com o Papa, que foi até onde estava a comitiva brasileira, conversou com os dois jogadores e tirou fotos com a delegação da Chape. Na sequência, eles tiveram uma visita guiada à basílica.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium