Quinta, 02 de julho de 2020
(61)98440-4851
Esportes

23/10/2017 ás 09h43 - atualizada em 23/10/2017 ás 10h02

248

Redação

Luzilandia / PI

Seleção de Luzilândia ganha o II Regional de Futebol 2017 de Joaquim Pires
Essa vitória representa muito, não só pro futebol de Luzilândia, como também pros jogadores e pra nós que estamos envolvidos, a gente está pronto pra encarar novos desafios
Seleção de Luzilândia ganha o II Regional de Futebol 2017 de Joaquim Pires

Após passar pela primeira fase enfrentando três seleções, a seleção de Luzilândia se classificou em primeiro lugar e chegou à semifinal, enfrentando a seleção de Murici dos Portelas e levando a vitória de 2 a 1 sobre a adversária.


Depois de classificar-se para a final como favorita, enfrentou na tarde do último sábado (21/10), no Estádio João Filomeno de Joaquim Pires, a seleção de Buriti do Lopes, a partida que iniciou desfavorável para Luzilândia, que chegou a pegar 3 gols nos quinze minutos do primeiro tempo, chegou ao empate ainda no primeiro tempo, ficando o placar de 3 a 3 ao final dos dois tempos, o que levou a decisão do Regional aos pênaltis, tornando o jogo ainda mais emocionante, pois os torcedores estavam apreensivos, como acontece sempre em decisão com pênaltis.
Luzilândia levou a melhor, garantiu a vitória, com um time determinado, que buscou através do desempenho em campo não apenas garantir o título de campeão, mas mostrar o futebol brilhante praticado por eles.


“Essa vitória representa muito, não só pro futebol de Luzilândia, como também pros jogadores e pra nós que estamos envolvidos, a gente está pronto pra encarar novos desafios. Eu gostaria de parabenizar toda a equipe da seleção de Luzilândia que jogou muito, com o coração, com garra, isso é muito importante, deixar as desavenças de lado o mais importante é o futebol”, afirmou Paulo Sat, secretário de Esportes do município, que aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Ronaldo Gomes.


O coordenador de Esportes de Luzilândia Elismar Brandão elogiou a organização do Regional, parabenizou todos os jogadores que mesmo com o nervosismo inicial, mostrou superação depois dos quinze minutos e fez um belo jogo, também reiterou a importância da torcida de Luzilândia durante o regional.

FONTE: Assessoria de Comunicação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium