Quinta, 23 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Apimentadas

10/01/2018 ás 11h32 - atualizada em 11/01/2018 ás 14h20

132

Edson Barros

Luzilândia / PI

Prefeito Ronaldo Gomes resolve, em data prevista, o problema de abastecimento no Recanto da Ema
A atual gestão assim que teve conhecimento da queda do reservatório, buscou de imediato sanar o problema
Prefeito Ronaldo Gomes resolve, em data prevista, o problema de abastecimento no Recanto da Ema

O Governo “Construir e Servir” resolveu na manhã de hoje (10/01), em tempo recorde, como divulgou ontem em nota, o problema de abastecimento de água domiciliar do conjunto Maria dos Anjos, conhecido popularmente como recanto da Ema.


O mesmo conjunto já havia passado por uma situação semelhante também relacionada ao abastecimento de água, quando o reservatório que já estava desgastado e por falta de manutenção e compromisso vindo das administrações passadas, um dos reservatórios, veio a cair, causando desconforto para os moradores daquele bairro.


A atual gestão assim que teve conhecimento da queda do reservatório, buscou de imediato sanar o problema, assim como no momento em que foi informada da situação da bomba do poço que faz o abastecimento das residências daquele bairro, o prefeito Ronaldo Gomes determinou ao departamento de abastecimento de água domiciliar, que tem à frente o Sr. Themistócles, para que este tomasse todas as providências para a resolução do assunto.  A equipe imediatamente fez a retirada do equipamento para o conserto e já na manhã desta quarta-feira (10/01), como havia afirmado compromisso a bomba de abastecimento já está instalada para o conforto dos moradores.


O prefeito Ronaldo Gomes, afirma que a situação seria resolvida o mais breve possível, havendo manifestação ou não. E deixou claro que em nenhum momento foi cobrado taxa dos moradores para o conserto da bomba, e lamenta o fato de veículos de mídia divulgar isso como algo verdadeiro.

FONTE: Assessoria de Comunicação/PML

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium