Quinta, 13 de agosto de 2020
(61)98440-4851
Cultura

14/02/2018 ás 00h07 - atualizada em 14/02/2018 ás 09h27

411

Edson Barros

Luzilândia / PI

NOTA DE AGRADECIMENTO
Que Deus possa retribuir a cada oração e mensagem de conforto de cada um de vocês.
NOTA DE AGRADECIMENTO
Nota de Agradecimento

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e a todos os amigos e pessoas conhecidas, que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto e fortalecimento após o falecimento do nosso querido Laércio Castro.


É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor.


Aproveitamos também para agradecer o respeito da organização dos eventos que foram suspensos após o falecimento de Laércio Castro, em especial ao Bloco do Kangaço e ao Corso (Grupo Reboque), que ao passar próximo a residência da família do mesmo, fez um enorme silêncio de emocionar a todas as pessoas e com exclusividade aos familiares e amigos.


Que Deus possa retribuir a cada oração e mensagem de conforto de cada um de vocês.


O Portal Luzilândia e o Norte juntamente com o senhor Francisco Bonifácio e sua esposa dona Socorro Castro e todos da família Castro agradecem.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium