Terça, 28 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Polícia

22/04/2018 ás 23h16 - atualizada em 22/04/2018 ás 23h20

222

Nichollas Castro

Brasília / DF

Homicida acusado de matar e beber sangue da vítima é preso no Piauí
A Polícia Militar prendeu Romário José da Conceição, 24 anos, vulgo “Pestana”, após o suspeito tentar furar um homem com uma faca, no Bairro Camundá, município de Buriti dos Lopes.
Homicida acusado de matar e beber sangue da vítima é preso no Piauí
Suspeito sendo colocado na viatura

A Polícia Militar prendeu Romário José da Conceição, 24 anos, vulgo “Pestana”,  após o suspeito tentar furar um homem com uma faca, no Bairro Camundá, município de Buriti dos Lopes.


Uma guarnição comandada pelo sargento Francisco Vieira, com apoio do sargento o J. Arimateia e o soldado W. Sousa, recebeu a denúncia e capturou o acusado que resistiu à prisão e desacatou os policiais.


Segundo o sargento Vieira, Romário chutou os policiais e o carro da guarnição. Ainda segundo o sargento Vieira, Romário já esteve preso por cometer um assassinato.


“Esse cara é homicida e três anos atrás matou uma pessoa em Buriti dos Lopes e bebeu o sangue, e foi posto em Liberdade nesses dias e ontem a noite ele tentou furar uma pessoa”. Romário José da Conceição foi conduzido para a Central de Flagrantes por danos e desacato.

FONTE: Portal Costa Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium