domingo, 15 de dezembro de 2019
(61)98440-4851
Cidades

21/05/2018 ás 21h43

194

Nichollas Castro

Brasília / DF

Briga entre amigas deixa mulher esfaqueada acusada foi presa
Um desentendimento motivou a briga.
Briga entre amigas deixa mulher esfaqueada acusada foi presa
Foto: (reprodução)

Uma briga entre duas “amigas” deixou uma mulher identificada por Sandra Maria Cruz esfaqueada na altura da costela no fim da tarde desta segunda-feira (21) dentro de um prostíbulo nas mediações do mercado central de  Campo Maior.


De acordo com o comandante do 15ª Batalhão de Policia Militar, Major Etevaldo Silva, a acusada é uma mulher identificada por Luciana Ferreira Peres que foi detida e conduzida para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior – ” Ambas estavam bastantes embriagadas e um desentendimento (desconhecido), dentro de um prostíbulo localizado na Avenida Demerval Lobão,  motivou a briga e o esfaqueamento”, relatou.


A vítima chegou a ser resgatada e encaminhada para o Hospital Regional, mas estava bastante embriagada e não esperou o atendimento médico. A acusada foi presa em flagrante e encontra-se na carceragem do Distrito Policial, de onde deve ser autuada por lesão corporal grave ocasionada por arma branca.

FONTE: Portal de olho

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Campo Maior

Campo Maior

Blog/coluna Notícias da cidade de Campo Maior
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium