domingo, 15 de dezembro de 2019
(61)98440-4851
Cidades

22/05/2018 ás 15h57

258

Nichollas Castro

Brasília / DF

Jovem é preso pela polícia e confessa ter assassinado garçom em Esperantina
Conforme informou o Sargento Gomes, o autor do crime foi preso na sua residência na localidade Piçarra no município de São João do Arraial e ao ser levado pelos policiais, confessou o crime.
Jovem é preso pela polícia e confessa ter assassinado garçom em Esperantina
Michael Gomes

Foi preso na tarde desta terça-feira (22), um rapaz identificado apenas como Michael Gomes, apontado como assassino do garçom Kennedy Kawã, ocorrido nesta manhã no bairro Fazendinha em Esperantina.


Conforme a informações Sargento Gomes ao RevistaAZ.com.br, o autor do crime foi preso em sua residência na localidade Piçarra no município de São João do Arraial e ao ser levado pela polícia, confesso ao crime. “Ele foi encontrado com uma motocicleta que pertencia a uma vítima e estava com dois cortes no braço, possivelmente ocasionado pela luta corporal com a vítima“, disse o militar.


A operação foi realizada pela Polícia Militar de São João do Arraial, sob o comando do Sargento Gomes, com apoio da Força Tática da Polícia Militar de Esperantina.


O assassino confesso foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Esperantina, para procedimentos relevantes.

FONTE: RevistaAZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esperantina

Esperantina

Blog/coluna Notícias da cidade de Esperantina
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium