domingo, 15 de dezembro de 2019
(61)98440-4851
Cidades

24/05/2018 ás 19h29

134

Nichollas Castro

Brasília / DF

Vereador de Batalha apresenta projeto que prevê turno único para os servidores da saúde
Ele lembrou ainda que o fluxo à tarde é pequeno e que a adoção do turno único não vai prejudicar a população.
Vereador de Batalha apresenta projeto que prevê turno único para os servidores da saúde
Nerioston Moraes (PSC)

O vereador do município de Batalha-PI, Nerioston Moraes (PSC), apresentou um projeto de lei complementar ao Estatuto dos Servidores Municipais alterando o horário de expediente dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde.


De acordo com a projeto, os servidores lotados na saúde irão trabalhar em turno único contínuo de 6 horas diárias, a ser cumprido no horário compreendido de 07:30hs às 13:30hs, de segunda a sexta-feira.


“É importante frisarmos que vários municípios piauienses já estão trabalhando nesse regime de turno único contínuo. Essa medida vai proporcionar a otimização do serviço público e a contenção de despesas por parte do Poder Público Municipal”, disse Nerioston.


O parlamentar disse que a proposta foi construída junto com o sindicato dos Servidores Públicos Municipal, bem como com profissionais de várias categorias.


Ele lembrou ainda que o fluxo de pacientes que procuram os postos de saúde no turno da tarde é pequeno e que a adoção do turno único não vai prejudicar a população.


“Todos os municípios que optarão pela adoção do turno único estão satisfeitos com os resultados, houve uma economia de recursos e uma melhoria nos serviços ofertados para a população”, disse o parlamentar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Batalha

Batalha

Blog/coluna Notícias da cidade de Batalha
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium