Sábado, 30 de maio de 2020
(61)98440-4851
Geral

31/05/2018 ás 23h10 - atualizada em 31/05/2018 ás 23h48

681

Nichollas Castro

Brasília / DF

Estado de saúde do irmão do prefeito de Luzilândia é estável
Monteiro passa por cirurgia e não corre risco de vida.
Estado de saúde do irmão do prefeito de Luzilândia é estável
Foto: Douglas Sampagode

De acordo com as informações levanta pela redação do Porta LN, o empresário Monteiro passa bem e terá um procedimento cirúrgico no braço na manhã dessa sexta-feira, além da fratura no braço, também existe algumas fraturas nas costelas.


O atendimento está sendo realizado no HEDA em Parnaíba, uma possível transferência para Teresina ainda não foi confirmada.


Veja Mais


O empresário Raimundo Monteiro conhecido popularmente como Monteiro proprietário da farmácia Nazaré na cidade de São Bernardo Maranhão, sofreu um grave acidente na zona rural da cidade de São Bernardo por volta das 19:30 hs da noite desta quinta-feira (31/05), nas proximidades do povoado Momorana.


Segundo as informações o empresário dirigia uma Mitsubishi L200 quando invadiu a contra mão e bateu com um Palio na colisão o carro do empresário capotou várias vezes.


Uma equipe médica da cidade de São Bernardo se dirigiu ao local do ocorrido e prestou os primeiros socorros ao empresário e ao outro envolvido ainda não reconhecido.


O empresário Monteiro  foi transferido para a cidade de Parnaíba onde passará por uma cirurgia no braço, o mesmo não corre risco de vida.


Raimundo Monteiro é irmão do prefeito Ronaldo Gomes da cidade de Luzilândia-PI. As últimas informações repassadas ao portal Rio Parnaíba é que  familiares do empresário já estão em Parnaíba e acompanham o mesmo, já o proprietário do pálio,  nosso site não conseguiu informações.

FONTE: Da Redação com informações do Portal Rio Parnaíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium