Quarta, 26 de fevereiro de 2020
(61)98440-4851
Cidades

09/07/2018 ás 15h35 - atualizada em 09/07/2018 ás 15h41

304

Nichollas Castro

Brasília / DF

Morre em Brasília o metiense Edmilson Meneses
Edmilson estudou na unidade escolar João Francisco em Luzilandia
Morre em Brasília o metiense Edmilson Meneses

Morreu as 06 horas da manhã de hoje, segunda feira, 09.julho.2018, em Brasilia, aos 72 anos de idade,  o matiense EDMILSON ROCHA DE MENESES, que há pelo menos quatro anos lutava contra câncer intestinal.


Edmilson era filho do Sr. França Teles e de Dona Albertina Rocha de Meneses.


Quando jovem estudou no Grupo Escolar João  Francisco de Luzilândia,  hospedando-se com a irmã Maria Irene de Meneses Moura e o cunhado Miltinho Pires de Moura.


Em Matias Olimpio casou-se com a professora Luzia do Socorro uma das filhas do senhor Ataliba Vasconcelos e anos depois passaram a morar no Guará/ Brasilia-DF, onde anos depois Luzia veio a falecer.


Edmilson e Luzia geraram 04 filhas, sendo que uma delas se encontra residindo na Australia, mas já se encontra em Brasília vindo a tempo de encontrar o pai ainda vivo.


O corpo está sendo velado e será  sepultado lá mesmo no Distrito Federal.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium