Sábado, 30 de maio de 2020
(61)98440-4851
Geral

14/07/2018 ás 17h06

233

Nichollas Castro

Brasília / DF

Grupo de advogados participaram da assinatura do contrato para instalação da OAB-Office em Esperantina
A solenidade contou também com a presença de vários advogados da terrinha da Boa Esperança, que acompanharam a assinatura do referido contrato de locação.
Grupo de advogados participaram da assinatura do contrato para instalação da OAB-Office em Esperantina
Foto: JornalEsp

Um grupo de advogados estiveram assinando na manhã da última quinta-feira (12/07), da assinatura de um contrato de locação de imóvel para implantação do serviço da OAB – Office, no municipio.


Na ocasião estiveram presentes o vice presidente da subseção OAB-PI de Barras, Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Júnior, o conselheiro seccional da OAB-PI, Einstein Sepúlveda, bem como também, o conselheiro federal da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.


A solenidade contou também com a presença de vários advogados da terrinha da Boa Esperança, que acompanharam a assinatura do referido contrato de locação.


De acordo com Carlos Junior, o novo espaço servirá como apoio para os advogados militantes do município, bem como também para os demais advogados que estiverem em trânsito na cidade.


Carlos Junior disse que a nova sala, será dotada de terminais de computador, digitalizador, impressora e sala de atendimento. Quem também falou da importância da nova sala, foi o advogado Celso Neto.


Segundo o nobre advogado, em razão da falta de estrutura no Forúm Desembargador Walter Carvalho Miranda, a nova sala da OAB-Office será uma alternativa viável para facilitar o trabalho da advocacia no municipio.


Já o advogado esperantinense, Antonio Rodrigues, parabenizou os representantes da OAB, com a aquisição de uma nova sala em Esperantina.
Em tempo a nova sala da OAB-Oficce, vai funcionar ao lado do Fórum, precisamente ligada a residência do saudoso José Olimpio.

FONTE: JornalEsp

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esperantina

Esperantina

Blog/coluna Notícias da cidade de Esperantina
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium