Sábado, 30 de maio de 2020
(61)98440-4851
Geral

15/07/2018 ás 01h20

202

Nichollas Castro

Brasília / DF

Whindersson Nunes ajuda professora que perdeu braço em acidente
“Foi muito rápido, ela chegou em um dia, fez o molde e no outro dia já entregaram a prótese para ela”, relatou Whindersson.
Whindersson Nunes ajuda professora que perdeu braço em acidente
Realizando medidas da prótese.

O youtuber Whindersson Nunes ajudou a professora Katia Cilene, que teve seu braço amputado no início do ano de 2018. Por meio de vídeo no stories do seu Instagram, Whindersson contou que a professora estava em um show seu em Teresina, relatou sobre um acidente que sofreu e pediu para ele uma prótese, o youtuber então realizou o pedido da fã.


De acordo com Whindersson, a prótese desejada pela sua fã, custa em torno de R$ 14 mil e quando estava procurando a prótese, encontrou uma empresa especializada que teve o comprometimento de fabricar o braço. “Foi muito rápido, ela chegou em um dia, fez o molde e no outro dia já entregaram a prótese para ela”, relatou Whindersson.


A professora Kátia, no início do ano, sofreu um acidente de moto e teve o braço esquerdo amputado após colidir em um ônibus.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium