domingo, 15 de dezembro de 2019
(61)98440-4851
Cidades

17/07/2018 ás 13h08

125

Nichollas Castro

Brasília / DF

Homem é preso após tentar fugir a nado pelo rio Parnaíba em Teresina
O acusado roubou uma mulher na avenida Maranhão, quando tentou fugir da polícia pelo rio.
Homem é preso após tentar fugir a nado pelo rio Parnaíba em Teresina
O suspeito foi cercado pelos policiais, se entregando em seguida. Foto: Reprodução/ TV MN

Foi preso na manhã desta terça-feira, 17, em Teresina, um homem acusado de roubar uma mulher na avenida Maranhão, no centro da cidade. Após cometer o crime, o acusado tentou fugir a nado pelo rio Parnaíba para escapar da polícia.


Segundo informações da vítima, o assaltante a abordou com uma faca e levou-lhe o celular, além de agredir-lhe com um tapa no rosto. Após a ação, a vítima gritou por socorro, iniciando a perseguição dos populares em direção ao criminoso, que pulou no rio. Uma guarnição da Rone estava nas proximidades e ajudou na busca, mas o acusado tentou fugir pelo rio Parnaíba, mas foi cercado em ambas as margens e se entregou.


Após a prisão o detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será devolvido o celular da vítima.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium