domingo, 26 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Polícia

30/07/2018 ás 10h40

146

Nichollas Castro

Brasília / DF

Mãe e padrasto vão à praia e deixam crianças vendendo drogas
As crianças estavam abandonadas juntamente os irmãos de dois e quatro anos em uma residência no bairro Alto Santa Maria, na cidade de Parnaíba
Mãe e padrasto vão à praia e deixam crianças vendendo drogas

Um menino de 12 anos e uma menina de 11 anos foram flagradas com drogas prontas para venda, na tarde deste domingo (29). As crianças estavam abandonadas juntamente os irmãos de dois e quatro anos em uma residência no bairro Alto Santa Maria, na cidade de Parnaíba.


A mãe e o padrasto estavam na praia enquanto as crianças estavam sozinhas. Há dois meses a residência era monitorada pelo sargento Farlon Machado e equipe, por conta de várias denúncias.


Por volta 14h30, os policiais realizaram um cerco na residência e anunciaram a presença, de repente um menino de 12 anos saiu correndo com uma mochila nas costas e pulou um muro. O menino conseguiu fugir ao descartar a mochila que dispunha de bastante quantidade de maconha e crack pronta para venda.


Dentro da casa ficou uma menina de 11 anos de idade com seus dois irmãos de 02 e 04 anos. Questionada sobre seus pais, a menina informou que sua mãe e o padrasto estavam na praia. Segundo o sargento Farlon, a criança disse que a ela e ao seu irmão, que havia fugido, ficou  com a responsabilidade de vender a droga.



Com as crianças, a polícia apreendeu 499 pedrinhas de crack, 219 porções de maconha, uma porção envolvida em saco plástico, uma Honda/Bros prata de placa OUC 5942 Parnaíba (PI), três balanças de precisão, papel alumínio, dinheiro trocado, um revólver de calibre 38 com numeração raspada e 5 munições intactas.



A mãe das crianças identificada como Maria dos Remédios da Conceição, de 33 anos e o padrasto Paulo Ricardo Lima Alves, de 26 anos foram presos por tráfico de drogas, corrupção de menores, abandono de incapaz e porte ilegal de arma de uso restrito.

FONTE: Portal Costa Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Parnaíba

Parnaíba

Blog/coluna Notícias da cidade de Parnaíba
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium