Quinta, 02 de julho de 2020
(61)98440-4851
Cidades

31/07/2018 ás 15h57

262

Nichollas Castro

Brasília / DF

Prefeita Vilma Amorim contrata metalúrgica para fornecer internet
Nota-se que a empresa não possui nenhuma qualificação para fornecer serviços de internet banda larga.
Prefeita Vilma Amorim contrata metalúrgica para fornecer internet
Prefeita Vilma Amorim | Foto: Marcelo Cardoso/GP1

Um contrato firmado entre a prefeita Vilma Amorim (PT), do município de Esperantina, e a empresa Carmelio Amorim Lustosa vai dar o que falar na cidade.


A empresa foi contratada para fornecer serviços de internet banda larga para todos os órgão públicos do município. O contrato foi assinado no dia 20 de julho pelo valor mensal de R$ 35.550,00 cujo valor total será de R$ 426.600,00 e terá duração de 12 meses. O pagamento será feito através de recursos do FUNDEB 40%, FPM, FMS, ICMS, ISS e outros recursos próprios.



  • Foto: Genevaldo SilvaExtrato do contratoExtrato do contrato


Mas um detalhe chama atenção nessa parceria. A empresa trata-se na verdade de uma metalúrgica especializada na confecção de móveis. O nome de fantasia que consta no CNPJ é KL Marcenaria e Metalúrgica. Suas principais atividades econômicas são: fabricação de móveis em madeira, serviços de montagem de móveis e comércio varejista de madeira e ferragens.


Nota-se que a empresa não possui nenhuma qualificação para fornecer serviços de internet banda larga para a prefeitura de Esperantina.  



  • Foto: Genevaldo SilvaCNPJ da empresa Carmelio Amorim Lustosa.CNPJ da empresa Carmelio Amorim Lustosa.


Outro lado


A prefeita Vilma Amorim não foi localizada para comentar sobre o contrato. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

FONTE: ViAgora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esperantina

Esperantina

Blog/coluna Notícias da cidade de Esperantina
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium