Segunda, 27 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Piauí

27/08/2018 ás 12h47

106

Nichollas Castro

Brasília / DF

Justiça vai ouvir testemunhas em ação contra prefeita Vilma Lima
A audiência acontece a partir das 16h.
Justiça vai ouvir testemunhas em ação contra prefeita Vilma Lima

A juíza Mariana Cruz Almeida Pires, da 80ª Zona Eleitoral, vai ouvir hoje (27), em audiência no Fórum de Matias Olímpio, as testemunhas de acusação e defesa na ação de investigação judicial eleitoral que pede a cassação da prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima (PT). A audiência acontece a partir das 16h.


Na ação são narrados diversos fatos que caracterizam abuso do poder político, dentre eles a obra de eletrificação do Assentamento Canaã e a contratação de funcionários no período proibitivo.


Também são investigados na ação o deputado estadual Francisco Limma, ex-prefeito Adriano Castelo Branco Rodrigues, a ex-secretária de saúde do município Eluane Ribeiro Leal e a exsecretária da educação Maria Barros de Araújo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium