domingo, 26 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Entretenimento

26/10/2018 ás 14h34

173

Nichollas Castro

Brasília / DF

Homem afirma ter visto e fotografado ‘fantasma’ em cemitério de Esperantina
O caso teria acontecido na madrugada desta quinta-feira (25/10), no Cemitério São João Batista, na frente da agência do Branco do Brasil, no centro.
Homem afirma ter visto e fotografado ‘fantasma’ em cemitério de Esperantina

Um homem, que pediu que não tivesse a identidade revelada, procurou o RevistaAZ.com.br para relatar a suposta aparição “física” de um fantasma em um cemitério da cidade de Esperantina. O caso teria acontecido na madrugada desta quinta-feira (25/10), no Cemitério São João Batista, na frente da agência do Branco do Brasil, no centro.


Segundo ele, que passava pelo local, avistou um vulto branco e resolveu fazer o retorno para averiguar. “Quando eu passei, vinha rápido e vi um vulto, foi então que decidi retornar para ver o que era e vi aquele negócio. Peguei o celular e fiz umas fotos que não saíram boas porque fiquei com medo e fui embora“, disse.



(Foto: Enviadas especialmente ao RevistaAZ)


Ainda segundo o relato do homem, o suposto fantasma estava do lado de dentro do cemitério e quando viu o homem parado no carro, o fantasma abriu o portão e saiu do cemitério. “Quando aquele negócio me viu, ele abriu o portão e começou a mexer a cabeça e fazer uns gestos“, disse.


Questionado sobre o suposto fantasma ser alguém pregando alguma pegadinha, o homem foi enfático e disse que acreditou que o visto era real. “Como não tinha ninguém comigo, é difícil alguém acreditar em mim, mas eu fiz as fotos e lá o bicho aparece“, finalizou.



(Foto: Enviadas especialmente ao RevistaAZ)

FONTE: RevistaAz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium