Quarta, 26 de fevereiro de 2020
(61)98440-4851
Cidades

27/10/2018 ás 11h03 - atualizada em 27/10/2018 ás 12h45

236

Redação

Luzilandia / PI

Piauí: Ineficiência do Estado
Eita indiozinho... Leva a coisa a sério!
Piauí: Ineficiência do Estado
Governador do Piauí Wellington Dias

Em pleno o período eleitoral do 2° turno das eleições para presidente, o governo do  Estado do Piauí vergonhosamente segundo fontes de muitos municípios, não estaria conseguindo abastecer os carros da polícia para que os mesmos podessem fazer o acompanhamento do processo eleitoral em cada zona onde ficam as urnas de votação.


Esta prerrogativa é do governo estadual, mas o mesmo não tem arcado com sua responsabilidade. Com uma parte de seus recursos bloqueados já há alguns dias, pelo TJ, tribunal de justiça, o governo tem sido alvo de muitas manchetes até mesmo no jornal nacional, pois esta realidade não seria de agora, mas  já de tempos, pois viaturas da polícia e até do IML, segundo matéria divulgada no jornal nacional, estariam enfrentando este problema, de não poder exercer seu trabalho devido a falta de gasolina e atenção do poder público estadual. " A irresponsabilidade desse índio é grande, o povo foi alertado, mas botou ele de novo , agora é aguentar". Diz em sua fala um agente público que não quiz ser citado temendo algum tipo de represália.


Clique aqui e veja a matéria do bloqueio dos recursos do estado.


A verdade é que para amanhã para nas eleições presidenciaveis deste 2° turno, muitas viaturas teriam que atuar, mais estão sem condições por inviabilidade do Estado, desta maneira muitas repartições estariam recorrendo as prefeituras municipais, estas informações foram repassadas por fontes de vários municípios como batalha, Esperantina , Barras, dentre outros, até agora não sabemos se Luzilândia estaria também com este problema.


"É triste, ver os órgãos enfrentando uma crise como esta sem poder trabalhar, por conta da irresponsabilidade de um governo, mas é já costume". Diz o mesmo agente sobre o assunto. O governo do Piauí se tornou um verdadeiro caos para o Estado, tendo sido eleito para um segundo mandato, parece que as evidências é de que não será boa a experiência. Infelizmente sobre este assunto, devendo arcar com sua responsabilidade pois esta é sua, o mesmo prefere se calar deixando a míngua seus órgãos como a polícia neste período.


 

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium