Quinta, 02 de julho de 2020
(61)98440-4851
Cidades

01/11/2018 ás 14h37 - atualizada em 01/11/2018 ás 15h01

694

Redação

Luzilandia / PI

Em Luzilândia, hospital MODELO deixa a desejar em atendimentos
Hospital é citado pela mídia governista, como modelo de gestão e atendimento do Piauí.
Em Luzilândia, hospital MODELO deixa a desejar em atendimentos
Hospital Modelo de Luzilândia

Há pouco tempo, anunciado amplamente pela deputada estadual Janaína Marques, acompanhada por outras autoridades do governo estadual  como a então vice governadora Margarete coelho e até até representantes do governo federal como deputados federais aliados da deputada, o hospital Gerson Castelo Branco, não seria apenas um setor cirúrgico a base de raio laser, onde as RH s encaminhadas para o SUS, valem muito mais, mas seria também um hospital de atendimento vasto, em várias áreas e com um longo alcance para  atender quem buscasse os serviços na área da saúde. Ultimamente, o hospital tem sido alvo de denúncias na internet, por não fornecer o atendimento prometido, ou seja, segundo os internautas, estaria havendo um relaxamento por parte de equipe técnica e até mesmo a diretoria que faz vista grossa e não acolhe as reclamações.


Segundo os internautas, o serviço de fisioterapia não funciona, assim como o de ultrasonografia também, só existiria um aparelho de infravermelho em funcionamento, enquanto os outros estão quebrados, para atender uma demanda de mais de 100 procuras por dia pelos serviços.




"Também, não dá nem prazer, atender ninguém, somos tratados como um lixo pela direção, estamos com mais de cinco meses sem receber nada, e se reclamar ainda é ameaçado de jogar fora"


Estas são falas de um (a), funcionário que não quis se identificar pelos motivos que ela mesma citou. É estranho, um hospital que teve mais de R$4.000.000,00, quatro milhões de reais para fins de ampliação e investimento em atendimento de ponta. Assunto para próxima matéria.


O hospital, realiza cirurgias a base de laser, recurso altamente sofisticado, e sem explicação, não consegue atender uma paciente devidamente para uma simples aplicação de insulina, como mostra o vídeo realizado por um rapaz a pouco tempo atrás.



Os internautas chamam a atenção também, de blogueiros e pessoas que trabalham no ramo da mídia, mais especificamente a mídia local, que não denunciam estes fatos, e ainda observam como sendo uma mídia de olho só, tendenciosa e parcial, sendo que quando o assunto é na alçada do município, os mesmos se pronunciam, agora o estado e suas negligências, não! Será porquê?


Sobre estes assuntos aguarde as próximas edições!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium