Quinta, 01 de outubro de 2020
(61)98440-4851
Polícia

07/11/2018 ás 14h03 - atualizada em 07/11/2018 ás 14h09

660

Nichollas Castro

Brasília / DF

Ex-detento é morto durante discussão com desafeto em Luzilândia
A vítima tinha cumprido, recentemente, pena por roubo e estava em liberdade condicional.
Ex-detento é morto durante discussão com desafeto em Luzilândia
Foto Eduardo Garces

Na manhã desta quarta-feira (07/11), foi registrado um homicídio na cidade de Luzilândia, à vítima, conhecido como Carlos de Castro da Sila (vulgo Babau) de 39 anos, encontrava-se no Bar da Mangueira na saída para cidade de Joaquim Pires, quando foi abordado pelo homicida e alvejado com 2 disparos à queima-roupa na cabeça  de Babau que veio a óbito no local. O assassinato aconteceu  por volta das 10:00 da manhã.


Segundo a Polícia Militar, Babau estava em condicional depois de cumprir pena por furto, Artigo 155 do Código Penal, o corpo da vítima permanecerá no local até a chegada da Perícia, que farão a remoção, no momento, muitos curiosos estão na região do acontecido. O jovem ainda não identificado que efetuou os disparos, evadiu-se do local e tomou rumo ignorado.



 

FONTE: Portal Rio Parnaiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium