Quinta, 13 de agosto de 2020
(61)98440-4851
Religião

10/11/2018 ás 20h41

269

Nichollas Castro

Brasília / DF

Igreja Matriz de Santa Luzia em Luzilândia passa por limpeza e pinturas
Festejos da padroeira de Luzilândia se aproxima e paróquia já prepara para as festividades.
Igreja Matriz de Santa Luzia em Luzilândia passa por limpeza e pinturas
Foto: Emilli Cristinne/Portal LN

A limpeza está sendo de estrema importância, já que os festejos começam no próximo mês dia 1 a 13 de Dezembro, e será mais um grande atrativo para a grande festa religiosa da cidade de Luzilândia. A limpeza e pintura atinge toda a área externa e deve está pronta até o inicio do Festejo.


A Igreja


A Igreja Matriz de Santa Luzia constitui uma das primeiras construção do município e foi concluída em 1951. Pelo então prefeito João Francisco de Carvalho (Mulato Carvalho), que em 1955 concluiu a construção da Praça de Santa Luzia.


Os fiéis


Os fiéis podem participar de uma programação especial que une oração, pregação, adoração, encontros e celebrações eucarísticas, e atividades culturais e gestos que propõe solidariedade.


A programação terá inicio no dia 01 de Dezembro, a partir das 17h, com Procissão e Hasteamento das Bandeiras, missa com o Pe. Ronaldo. Nessa alegria convidamos todos os devotos e devotas de Santa Luzia para juntos festejarmos nossa padroeira que jubiloso espera sua presença e de toda sua família.


Dentro da programação


Venda de comidas típicas, procissões e um parque de diversão. Tudo isso faz parte da programação dos festejos de Santa Luzia, durante a semana também haverá missas diárias e bênçãos especiais para a saúde, trabalho, família e relacionamentos.


 


Foto: Emilli Cristinne/Portal LN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium