Quinta, 13 de agosto de 2020
(61)98440-4851
Cidades

18/12/2018 ás 21h52 - atualizada em 18/12/2018 ás 21h58

341

Nichollas Castro

Brasília / DF

Assaltante é morto por policial em tentativa de roubo em Esperantina
Dupla fazia arrastão no centro comercial da cidade quando um policial militar que também é comerciante, efetuou os disparos.
Assaltante é morto por policial em tentativa de roubo em Esperantina

ZUm assaltante foi morto com a tiros por um policial durante uma tentativa de roubo no centro da cidade de Esperantina no fim da tarde desta terça-feira (18). O policial é um comerciante e o suspeito seria um menor de idade.


Segundo informações de testemunhas, o criminoso, que estaria armado e na companhia de um comparsa em uma motocicleta, fazia arrastão em estabelecimentos comerciais do entorno do Mercado Público da cidade, quando ao invadir o comercio do policial, foi alvejado com tiros pelo comerciante que aparentemente reagiu ao assalto. Ele seria um policial civil do estado do Maranhão que possui um frigorífico na cidade.


Baleado, o suspeito tentou fugir, mas caiu metros depois, vindo à óbito. O comparsa que também teria sido baleado, conseguiu fugir.


Ao RevistaAZ.com.br, o Capitão Ângelo Alves informou que a polícia está em diligências para prender o suspeito que fugiu e que o IML já foi acionado para a remoção do corpo

FONTE: Revista AZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium