domingo, 15 de dezembro de 2019
(61)98440-4851
Cidades

02/01/2019 ás 10h05

126

Nichollas Castro

Brasília / DF

Militar é Atingido com Disparo na Delegacia de Batalha
O homem (que “avançou” na arma do policial) informou que era da cidade de Luzilândia.
Militar é Atingido com Disparo na Delegacia de Batalha

Um policial militar da Cidade de Batalha foi atingido com um disparo durante ação na delegacia de policia daquela cidade nesta segunda – feira ( 01 ). O militar de nome Lima Filho atendia uma ocorrência juntamente com outro policial quando houve o disparo.


Segundo informou o chefe do GPM da cidade Sargento Machado, a equipe atendia uma ocorrência de uma pessoa que aparentava sofrer de transtornos. “O homem chegou em Batalha em um ônibus e ameaçava cortar os pulsos, a policia foi acionada e levou o mesmo para o Hospital e quando chegamos a delegacia, o mesmo conseguiu pegar a arma do militar e efetuar o disparo atingindo o colete balístico e o cinto, resvalando o disparo do abdome do mesmo”, informou o militar.


O militar recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. Já o homem (que “avançou” na arma do policial) informou que era da cidade de Luzilândia.

FONTE: Diário do Longá

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Batalha

Batalha

Blog/coluna Notícias da cidade de Batalha
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium