domingo, 26 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Brasil

03/01/2019 ás 22h07

205

Nichollas Castro

Brasília / DF

Maçonaria presente na posse de Bolsonaro e Mourão
A maçonaria foi fundamental para a independência do Brasil e agora considera como segunda independência do país.
Maçonaria presente na posse de Bolsonaro e Mourão

Em clima de confiança no novo Governo, e esperança de um futuro melhor para a sociedade brasileira, maçonaria através do Grande Oriente do Brasil se fez presente, através do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, Juntamente dos Sapientíssimos Irmãos Ademir Cândido e Ricardo Carvalho, que compareceram à Posse do Presidente e Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. 


Um momento único para a Maçonaria Brasileira da atualidade, onde nossos representantes, engajados no novo momento da política, fazem questão de demonstrar seu apoio Institucional aos novos governantes, e com isso, levar os anseios e perspectivas dos maçons do Brasil ao Palácio do Planalto, entre os muitos contatos e aproximações que fizeram, nossos representantes e irmãos Múcio, Ademir e Ricardo, estiveram ao lado do Vice-Presidente, do Governador de Rondônia e sua esposa Marcos Rocha e Luana Rocha, do empresário e grande incentivador do novo Governo Luciano Hang, Chefe do Exército Brasileiro General Eduardo Villas Boas, Chefe do Estado Maior da Aeronáutica Brigadeiro Raul Botelho, de lideranças partidárias como Levi Fidelix, e lideranças das nossas co-irmãs CSMB (Confederação Simbólica Maçônica do Brasil) e COMAB (Confederação Maçônica do Brasil), como nossos Irmãos Jordão Abreu e Lázaro Emanuel, fazendo parte também da comitiva do Soberano Irmão Múcio, estavam o Grão-Mestre Distrital Lucas Galdeano e outros importantes irmãos.


A maçonaria foi fundamental para a independência do Brasil e agora neste momento que se considera ser a segunda independência de nossa Pátria com a eleição de dois maçons, Bolsonaro (presidente da república) e Mourão (vice-Presidente).

FONTE: Da Redação com informações do GOB

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium