domingo, 26 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Polícia

20/01/2019 ás 21h26

154

Nichollas Castro

Brasília / DF

Fugitivo reage a prisão e é baleado pela PM em Matias Olímpio
No momento em que o indivíduo viu a viatura da PM, ele sacou uma espingarda e apontou para o carro.
Fugitivo reage a prisão e é baleado pela PM em Matias Olímpio

Um fugitivo do sistema prisional do Piauí, identificado apenas como Marcos, foi baleado na perna na manhã deste domingo (20), por volta de 08h, ao reagir a prisão no município de Matias Olímpio.


O indivíduo é foragido da Penitenciária regional Luiz Gonzaga Rebelo, situada em Esperantina. A 3º Companhia do 12º BPM informou que populares acionaram a polícia alegando que havia um indivíduo no Povoado Lagoa dos Meireles, zona rural de Murici dos Portelas, com uma arma de fogo.


Os policiais foram até o local e encontraram o homem. No momento em que ele viu a viatura da PM, sacou uma espingarda e apontou para o carro. Os oficiais, então, reagiram e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a perna de Marcos, como forma de contenção.


Ainda de acordo com a polícia, além de ser fugitivo, Marcos é conhecido pela prática de roubos em Matias Olímpio. A arma utilizada pelo indivíduo foi apreendida.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium