domingo, 26 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Política

09/02/2019 ás 13h24 - atualizada em 09/02/2019 ás 13h51

359

Nichollas Castro

Brasília / DF

LUZILÂNDIA 2020: TUDO PODE ACONTECER
Os ensaios para 2020 já estão iniciando nos bastidores da política.
LUZILÂNDIA 2020: TUDO PODE ACONTECER

Passadas as eleições e posse dos eleitos, as atenções dos luzilandenses focam agora nas eleições municipais de 2020, já que o mandato do atual prefeito ja entrou no seu terceiro ano.


Na cidade muitos nomes são falados, desde Ronaldo Gomes, Ismar, Fernanda (irmã de Janaínna), Jaqueline, Oliveirinha até o surpreendente Batista Azevedo (ex-bancário).


Ao contrário de eleições passadas, onde a disputa ficava apenas entre os dois grupos tradicionais,  o quadro desta vez está se desenhando de forma diferente,  podendo esse apoiar aquele e aquele acolá pode vir apoiar este.


Muitos não percebem, mas sem querer colocar lenha na fogueira, os pretensos pre-candidatos, até aqui não teem se indispostos com seus possíveis concorrentes, a exceção de Batista Azevedo que vem pregando sua postulação contra os demais.


Vejamos:


Ronaldo Gomes,  mesmo esteja deixando a desejar, poderá ou não postular sua reeleição, e não trisca nos nomes dos demais;


Ismar Marques, embora tenha sido o candidato a deputado federal mais votado na Terra de Santa Luzia, não tem usado sequer sua Rádio para fazer oposição ao Prefeito , muito menos para elevar ou diminuir suas sobrinhas;


Fernanda (irmã de Janaínna), ainda vice-prefeita de Joca Marques, vem participando de todos eventos na cidade e no interior, mas tem feito discursos acanhados de oposição, talvez porque, diga-se de passagem que sua mana deputada foi a idealizadora da transferência do titulo eleitoral de Nazinha, Ronaldo e os Gomes de Matias Olimpio para Luzilândia;


Jaqueline, vice-prefeita rompida com seu companheiro de chapa, mesmo assim não se tem notícia que tenha falado mal publicamente da administração de Ronaldo, incumbência parece que apenas restrita ao vereador revelação Fernando Aguiar que ultimamente tem aparecido em constantes eventos com a deputada Janaínna;


Oliveirinha, ex-vice prefeito que sonha em ocupar o cargo máximo do executivo luzilandense, mesmo assim não se desamarra de Janaínna e muito menos faz oposição a atual administração.


Batista Azevedo é um franco atirador, o único até aqui, a fazer oposição, mas não só ao atual prefeito, mas a Janaínna,  Ismar, Jaqueline, Oliveirinha e outros menos falado.


De posse de tais acontecimentos,  nota-se claramente que em Luzilândia o jogo está zerado, ninguém se indispõe com ninguém.


Não que este portal queira insuflar desavenças, mas entende que todo pretenso pre candidato deva possuir um mínimo de norte, um plano, um desenho, quer seja de situação ou oposição. 


Na verdade, quem é mesmo situação ou oposição em Luzilândia?

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium