domingo, 26 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Piauí

19/02/2019 ás 22h40 - atualizada em 19/02/2019 ás 22h48

678

Redação

Luzilandia / PI

Joca Marques: Pais denunciam péssima condições de escola do município
Problemas estruturais são visíveis e preocupa alunos, pais e servidores.
Joca Marques: Pais denunciam péssima condições de escola do município
Banheiro feminino em péssima condições

Em Joca Marques, norte do estado do Piauí, alunos da escola Teófilo Leite, da rede municipal de ensino, reclamam das condições do prédio, onde estudam cerca de 120 crianças, nas 04 turmas que funcionam no local.


Segundo os pais dos estudantes, o prédio não está em condições favoráveis para estudar e trabalhar. Pais e alunos fizeram imagens para registrar como o local está: os banheiros estão com as portas velhas e quebradas, as pias também, vasos sanitários não estão funcionando.


O bebedouro está completamente deteriorado. Em péssimas condições para consumo de água, onde o risco de infecções é iminente.


Um funcionário que pediu para não ser identificado conta ainda que falta merenda escolar e não se tem previsão. "Os meninos andaram reclamando".


A escola fica na zona urbana do município, próximo do centro administrativo municipal que tem à frente o prefeito Betão, irmão da deputada estadual Janainna Marques.


O portal Luzilândia e o Norte não conseguiu contato com a secretária de educação.

FONTE: Da Redação

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

edinaldo lima

  ·  Brasília Isso e um retrado antigo dessa familha marques que é um cancer na administração destes municipio só sungando o dinheiro publico. Em 20/02/2019 ás 07h32
Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium