28/02/2019 ás 15h55 - atualizada em 28/02/2019 ás 16h14
705
Nichollas Castro
Brasília / DF
Joca Marques: Após denúncia de escola, situação piora.
Chega a informação no portal, que o abastecimento das escolas do município do Joca Marques está sendo realizada por carros-pipa. Preocupação é que a água não esteja passando por nenhum tratamento o que aumenta os ricos dos alunos.
Estradas: Recuperação do trecho Teresina x Luzilândia x Joaquim Pires x Madeiro
A redação do portal teve acesso ao requerimento apresentado pela deputada Janainna Marques, que solicita a SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado) a recuperação das estradas através da operação tapa buracos das PI 113, 110, 214 (Luzilândia x Madeiro) e 112 (Luzilândia x Joaquim Pires).
Operação deixa que outro faz
As estradas/rodovias já estavam em péssimas condições desde o período chuvoso do ano passado, o que intriga é porque a deputada, não realizou a recuperação das Estradas enquanto comandava a pasta (SEINFRA).
Carnaval: Festividades promoverá renda ao município
O carnaval em Luzilândia deve aumentar a renda do município e gerar renda para diversos vendedores ambulantes da região, tradicionalmente o evento deve ser destaque de sucesso.
Aniversário de Luzilândia
O grande sucesso do Luzilândia Fest, festa que faz referência ao aniversário do município, deve acontecer no próximo dia 09/03 noite que antecede o aniversário da cidade, de acordo com os organizadores falta confirmar algumas bandas para divulgação oficial.
0 comentários
Há 11 mêss atrás
DETRAN-PI promove blitz educativa em LuzilândiaHá 1 ano atrás
Ronaldo Gomes sofre com obras mal feitas pela SEINFRA na Avenida Porto Alegre em LuzilândiaHá 1 ano atrás
Advogado luzilandense sofre acidente e culpa o estadoHá 2 anos atrás
Após contrair uma virose, Ismar Marques é internado, mas passa bemHá 2 anos atrás
Deputada Janainna Marques será interrogada na Justiça Federal