Quinta, 27 de abril de 201727/4/2017
(86) 9.8188-1338
Erro ao processar!
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,46
Banner topo
BRASIL
Cantor Beto Barbosa é preso após se envolver em confusão em supermercado
Beto teria desacatado policiais após discutir com segurança na manhã desta sexta-feira (27)
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 27/01/2017 ás 15h18 - atualizada em 27/01/2017 ás 15h24
Cantor Beto Barbosa é preso após se envolver em confusão em supermercado

O cantor Beto Barbosa foi preso na manhã desta sexta-feira (27) depois de se envolver em uma confusão em um supermercado na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ele teria desacatado policiais após discutir com segurança do estabelecimento, que também foi detido e levado para prestar depoimento. 



De acordo com o jornal O Povo, Beto teria discutido com o segurança na noite de quinta, depois de comprar um lata de leite para uma moradora de rua que estava próximo ao supermercado. Após o mal entendido, ele recebeu as desculpas do estabelecimento e chegou a ganhar um vinho. 




Na manhã de hoje, Beto voltou ao local para fazer compras e outra vez discutiu com o segurança. A polícia militar foi chamada e acabou conduzindo  cantor algemado para a delegacia. 




Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência envolvendo o cantor, por volta das 8h20min.




"O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato", informou a SSPDS. 



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
194
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium