domingo, 28 de maio de 201728/5/2017
(86) 9.8188-1338
Trovoadas isoladas
23º
24º
28º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,26
euro R$ 3,64
Banner topo
ENTRETENIMENTO
Ex-assistente de palco da Globo Russo morre aos 85 anos no Rio
Ele teve uma embolia pulmonar provocada por uma pneumonia
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 29/01/2017 ás 09h59
Ex-assistente de palco da Globo Russo morre aos 85 anos no Rio

russo morreu aos 85-anos

O famoso ex-assistente de palco da TV Globo, Antônio Pedro de Souza, mais conhecido como Russo, morreu aos 85 anos na manhã deste sábado (28) devido a uma embolia pulmonar provocada por uma pneumonia. Ele estava internado desde domingo passado, dia 22, no hospital Mário Leoni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ).


Russo, que trabalhou 46 anos como assistente de palco da Globo, ficou internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e apresentou melhoraras. A neta dele, a jornalista Bruna Bergamini, disse que o avô “não queria ficar no hospital. O Alzheimer dele estava bem avançado e ele não reconhecia mais ninguém, só ficava falando do passado”.


Em 2015, Russo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou internado por seis dias e recebeu alta. Mas, alguns meses depois, voltou a ser hospitalizado pelo mesmo problema. O ex-assistente estava separado há dois anos e morava com uma das duas filhas. Ele deixa três netos.


Antes de deixar a emissora, o ajudante de palco ficou conhecido por trabalhar com vários apresentadores como Chacrinha, Faustão, Luciano Huck, Xuxa e Angélica. O enterro será neste domingo (29), às 9h, no Cemitério de Xerém, na Baixada Fluminense

FONTE: GERMANA CHAVES/GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
207
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium