Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Banner topo
POLÍCIA
Facção criminosa que atuava em todo o Piauí foi criada dentro da Casa de Custódia de Teresina
Entre 2005 e 2010, a facção foi responsável por quase todas as rebeliões promovidas no Estado
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 31/01/2017 ás 08h57
Facção criminosa que atuava em todo o Piauí foi criada dentro da Casa de Custódia de Teresina

Secretario de segurança Fábio Abreu

Durante pelo menos cinco anos forças da área de segurança mantiveram em sigilo a luta que travavam contra uma facção criminosa genuinamente piauiense, idealizada e criada dentro da casa de custódia de Teresina e que de dentro do presidio mandava comandos para uma série de operações realizadas na cidade e até no interior. Entre 2005 e 2010, a facção foi responsável por quase todas as rebeliões promovidas no Piauí. Nome de batismo da facção "Seita Satânica".


A revelação foi feita ao repórter Feitosa Costa do GP1 no final da semana passada por um alto dirigente das forças de segurança do Piauí, revelando que aqueles que estiveram na linha de frente no combate às rebeliões, como o capitão Fábio Abreu e outros militares sabem que a facção tinha seu comando central dentro da Casa de Custódia.


Liberdade fez a extinção


A extinção da facção criminosa não ocorreu apenas pelo combate das forças de segurança. Alguns de seus líderes começaram a ganhar liberdade e ai o cérebro do grupo desapareceu.

FONTE: Feiitosa Costa/GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
271
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium