Sexta, 23 de junho de 201723/6/2017
(86) 9.8188-1338
Parcialmente nublado
23º
28º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,34
euro R$ 3,73
Banner topo
ESPORTES
Magalhães de Almeida enfrentará amanhã (05), a cidade de Tianguá na grande Final da XVII Copa Norte
A seleção de Magalhães de Almeida ainda não sabe o que é derrota na Copa Norte
Redação Luzilandia - PI
Postada em 04/03/2017 ás 11h06 - atualizada em 04/03/2017 ás 11h14
Magalhães de Almeida enfrentará amanhã (05), a cidade de Tianguá na grande Final da XVII Copa Norte

Hoje 04 de março (sábado), entramos em contato a comissão técnica da equipe magalhense de futsal que se prepara para a grande final da Copa Norte de Futsal que será no próximo domingo (05) as 09:00hs, na cidade de Esperantina.


Segundo os preparadores técnicos da seleção, a equipe se encontra bastante motivada com a grande final e com a chegada dos novos reforços que já estão na cidade concentrados para a partida de manhã: Neto Caraúbas, Beto Potiguar e Sabará. Mas, em contra partida, sentidos pela ausência dos principais jogadores que não foram liberados para a final de domingo.



Mardney, Carlos Recife e Japonês não atuarão na grande final de amanhã.


É um grande desfalque, primeiro que são bons jogadores, depois que já são conhecidos pela torcida, mas, já contratamos excelentes jogadores para suprir a ausências dos meninos que não puderam vir. Isso faz parte do futsal. Entraremos em quadra amanhã reforçados e preparados para vencer a Competição. "Disse o Assistente Técnico Fransquinho".


A seleção de Magalhães de Almeida ainda não sabe o que é derrota na Copa Norte, com 100% de aproveitamento e enfrentará o J. Frios de Tianguá na grande final. O jogo será amanhã dia 05 de março na cidade de Esperantina as 09:00hs da manhã, no Ginásio esportivo “Themistão”.

FONTE: Blog do Eduardo Garcess
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
181
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium