Terça, 27 de junho de 201727/6/2017
(86) 9.8188-1338
Parcialmente nublado
23º
30º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,30
euro R$ 3,69
Banner topo
POLÍCIA
Mulher é assassinada a tiros na frente do marido e do filho de 10 anos
Crime aconteceu na localidade Nova Vida, zona rural de Morro do Chapéu. Nada foi levado e uma das hipóteses é de execução, afirma delegado.
Redação Luzilandia - PI
Postada em 05/03/2017 ás 12h20
Mulher é assassinada a tiros na frente do marido e do filho de 10 anos

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros na localidade Nova Vida, zona rural da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, região Norte do estado. Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o crime ocorreu no final da tarde deste sábado (4) quando a vítima se descolava em um veículo fretado com o marido e um filho de 10 anos.



“A vítima chegou a pouco tempo com o marido e o filho de Santa Catarina. Eles estavam passeando pela região e contrataram um motorista para conduzi-los. Ao passarem pela nossa região o carro teria sido abordado por três homens armados. Um deles rendeu o motorista e os outros foram até a vítima onde efetuaram os disparos e fugiram”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, nada foi levado e uma das hipóteses é de execução. “A mulher tinha levado seu filho até onde mora o ex-marido, pai da criança. No dia seguinte, eles pegaram a estrada para o Ceará e foi ai que tudo aconteceu. Ainda é muito cedo para afirmar alguma coisa, mas tudo está sendo investigado”, contou Leonardo.

Após o crime a polícia colheu o depoimento do atual marido da vítima e do motorista que presenciaram o crime, além da criança, que falou com os policiais acompanhado de conselheiros tutelares.

“Foram disparado pelos menos três tiros na mulher e nada foi levado. Nós colhemos o depoimento do motorista e do atual marido da mulher que estava no carro, do ex-marido da mulher, com quem ela teve contato no dia anterior e ouvimos a criança, filho da vítima que presenciou tudo”, explicou.

A Polícia Civil do Piauí deve pedir ajuda das policiais do Maranhão e Ceará, já que a vítima tinha vinculo com os dois estados.

FONTE: G1/PI
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
635
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium