Terça, 27 de junho de 201727/6/2017
(86) 9.8188-1338
Parcialmente nublado
23º
30º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,30
euro R$ 3,69
Banner topo
POLÍCIA
EXCLUSIVO: Mulher assassinada na zona rural do Morro do Chapéu trabalhava na empresa PREVEMAX de Santa Catarina
Lidiane Ferreira de 33 anos de idade, era natural do estado do Ceará, mas, atualmente estava residindo na cidade de Videira no estado de Santa Catarina.
Redação Luzilandia - PI
Postada em 05/03/2017 ás 12h59
EXCLUSIVO: Mulher assassinada na zona rural do Morro do Chapéu trabalhava na empresa PREVEMAX de Santa Catarina

A senhora, Lidiane Ferreira Sousa, que foi barbaramente assassinada na tarde do ultimo sábado (04/03), na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, era natural do estado do Ceará e atualmente residia em Santa Catarina.


Lidiane Ferreira de 33 anos de idade era natural do estado do Ceará, mas, atualmente estava residindo na cidade de Videira no estado de Santa Catarina.


Casada a cerca de três anos com o catarinense, Luis Ferreira de Sousa, a cearense, tinha somente um único filho, proveniente de um relacionamento anterior de nome, Witalo Vilar de apenas 10 anos de idade, que por conta do destino presenciou o brutal assassinato da própria mãe, que desempenhava a função de Auxiliar de Produção na empresa PREVEMAX, no setor EPIS – Equipamentos de Proteção Individual com sede no estado de Santa Catarina.


Como o crime continua sendo um verdadeiro mistério para a policia foi solicitado à vinda de uma equipe de legistas e peritos do Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaíba para onde o corpo da vitima foi levado ainda durante a noite de ontem.


Familiares de Lidiane chegaram a relatar que o seu corpo será velado e sepultado na cidade cearense, onde residem os seus pais

FONTE: Jornalesp
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.344
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium