domingo, 28 de maio de 201728/5/2017
(86) 9.8188-1338
Trovoadas isoladas
23º
24º
28º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,26
euro R$ 3,64
Banner topo
ENTRETENIMENTO
Whindersson Nunes posta vídeo pedindo a namorada em casamento
O pedido de casamento postado no canal do YouTuber já teve mais de 4 milhões de visualizações.
Nichollas Castro Brasília - DF
Postada em 30/03/2017 ás 20h31 - atualizada em 30/03/2017 ás 20h35
Whindersson Nunes posta vídeo pedindo a namorada em casamento

Whindersson Nunes pede namorada em casamento

Whindersson Nunes, o Youtuber mais famoso do Brasil vai se casar. O humorista publicou na última quarta-feira (29) um vídeo, onde pede a namorada Luísa Souza em casamento. Os dois estão namorando há pouco mais de um ano e agora resolveram juntar as escovas. O piauiense depois fez uma publicação em seu perfil do Instagram, com a foto de Luisa com o anel.


“Quando eu tinha lá meus 12 anos eu dobrava meus joelhos e pedia a Deus que protegesse meus pais nas estradas, que ele protegesse meus amigos e que eu não virasse uma pessoa ruim... e no meio da oração eu abria um parêntese e pedia uma esposa. Uma pessoa com quem eu pudesse conversar qualquer coisa, universo, religião, família, a reprodução dos preás, qualquer coisa. Uma pessoa que além de conversar, me entendesse, me desse o carinho que eu preciso... e que quisesse o carinho que eu tinha pra dar!”, escreveu.


A foto com Luísa já tem mais de 1 milhão de curtidas. Os fãs parabenizaram o casal. A noiva também se declarou para Whindersson em seu perfil no Instagram


“Na saúde e na doença, alegrias e tristezas, até que a morte nos separe... Eu aceito ser feliz com você pelo resto dos meus dias. Te amo! Prometo fazer de você o homem mais feliz do mundo! Sim, sim, sim! Que Deus continue abençoando nosso amor”, disse Luisa.


O pedido de casamento postado no canal do YouTuber já teve mais de 4 milhões de visualizações.


Assista o vídeo aqui.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium