Quinta, 27 de abril de 201727/4/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
24º
31º
31º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,44
Banner topo
POLÍTICA
SEM ARGUMENTO: Luzilandia.net critica erro de digitação
O assombroso Luzilândia.net, vale-se de erro de digitação para muito digitar sua leviana maldade
Redação Luzilandia - PI
Postada em 04/04/2017 ás 17h08 - atualizada em 05/04/2017 ás 09h06
SEM ARGUMENTO: Luzilandia.net critica erro de digitação

 Nada é surpreendente sobre o fato da especulação promovida pelo portal Luzilândia.net porque ela de lá veio e é um lugar que não conta com apreciação popular. Tem sido um veículo infectado pela orquestração política, baseada no descompromisso com a verdade e no descontrole da falácia do embuste, engodo, ornamento assustadores que não deveriam servir como apontamento do eixo informativo. Sabe-se que o processo licitatório, não é barganha, porém conquista, maneira através da qual pode-se ver que o governo municipal de Luzilândia tem se feito agir, acunhado ao cumprimento da lei. Agora fazer de um erro ortográfico, uma confusão é pretenso, desmedido e imoral. Características de um portal que vem se fazendo à base do vício como tantos outros portais dizem “VÍCIO”.


Sobre a questão da aquisição de combustível e derivados, o contratado através do programa de licitação é o empresário Wagner da Silva Brito, um dos senhores que fez parte da concorrência, domiciliado em Luzilândia e empresa constituída em Luzilândia, como segue abaixo o comprovante de inscrição e de situação cadastral, Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica “CNPJ”, ou seja, mais uma vez o falacioso portal “deu” com os burros n’água.


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
300
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium