Sexta, 23 de junho de 201723/6/2017
(86) 9.8188-1338
Parcialmente nublado
23º
28º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,34
euro R$ 3,73
Banner topo
GERAL
Professor Sousa EL Shalom: Publica Carta Aberta
ACREDITO. Não há necessidade de reposta ao irrespondível, que se implanta com inverdades e ataques levianos e desorientados.
Redação Luzilandia - PI
Postada em 06/04/2017 ás 12h24
Professor Sousa EL Shalom: Publica Carta Aberta

Por considerar insignificante e imoral o portal Luzilândia.Net, e entender os ataques à base do desespero a assédio moral, palavras do Professor Sousa EL Shalon, não se interessa por na base da legalidade de pedir direito de reposta ao referido portal, ora denunciado ao Ministério Público pelo professor, e emite através do nosso portal, carta aberta ao público:


ACREDITO. Não há necessidade de reposta ao irrespondível, que se implanta com inverdades e ataques levianos e desorientados.


O campo das ideias é um palco de questionamentos legítimos e não sustentados à base do levante compulsivo do ódio. Não sou afeito a perseguições e destrato. Quem na verdade me conhece, sabe que sempre fiz da humildade o mantra de minha vida. Apoio a conduta do bom trato e me reservo aos espaços da modéstia, esta para mim não é uma cortesia a ser ofertada, mas uma missão a ser cumprida.
Não há no mundo alguém que de forma comprovada que retorça com o cunho do despreparo profissional e me envolva em embaraços do desacordo indigno e imoral da natureza humana. Esta é para mim a maior beleza da vida, o ser humano. Confere- sem nenhuma falsa ou pretensa modéstia a virtude de um orador nato, um arguto de retórica, o que em nada me ensoberbece, digo isto apenas para contraditar o apontamento de um palavreado chulo atribuído a mim.


A prepotência e a arrogância é um inerente do detestável para mim.


Afirmo, não admito nenhuma forma de desrespeito para com o ser igual, isto para mim não é uma defesa a serviço do bem, mas um legado de vida.


Não me retenho sob a premissa de ser vítima de nenhum dolo, porém não me agacho aos desgostos de incômodos pessoais mau resolvidos com os quais nada tenho a ver.


Não interfere na tranquilidade de minha consciência, a formação de times intolerantes, conhecidos e reprisados sem sucesso, fadados ao fracasso absoluto.


A ideia da legitimidade de um verdadeiro grupo aglomera, soma e jamais subtrai, mesmo num diálogo em alguma espécie de rede social.


Defendo, que ideais e convicções jamais podem ser confundidos com dúvidas, mas no benefício da dúvida, a essência da verdadeira convicção ideológica deve ser compreendida, e nunca, nunca, misturada com o banho da indignação. Isto sim respalda, como prepotência e arrogância.
Não me incomoda entrar no fogo, desde que seja para fazer o bem, fazer o melhor, ao povo à quem sou subordinado, isto é altruísta e heroico. Toda a minha vida foi norteada pela mais absoluta observação a ética, e nisto de novo digo, não permito a face do destrato.


Não sou homem de assuntos inconclusos, e só por isso me possuo destas palavras e atesto que ninguém, jamais terá sua imagem sujada por meus prefácios de qualquer natureza e principalmente quem defendi nos altos palanques com inflamados discursos com minha força de retórica.
Faço da verdade e do tempo não só um entendimento, mas um honesto e justo juiz que tudo coloca no seu devido lugar.


Promovam-se os levantes, estes são como tempo e passam, e nós sempre ficamos em algum lugar, embora as vezes não os mesmos.


Reitero meus critérios de respeito e minha natureza à luz da sobriedade, para isto nunca haverá falência ou contestação, e jamais me embrulharei com o desgasto da má fé.


Digo sobre modo, o ser igual é da vida para mim a maior de todas as artes, e a ele eu me rendo em reverência e devoção.


Entendo, que acertos políticos e suas combinações devem ser tratados como o tal, e sob a ordem da não hostil, mas cortes diplomacia.


Professor Sousa EL Shalom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
224
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium