domingo, 28 de maio de 201728/5/2017
(86) 9.8188-1338
Trovoadas isoladas
23º
24º
28º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,26
euro R$ 3,64
Banner topo
CIDADES
Prefeito de Miguel Alves decreta luto de três dias após acidente
O Prefeito de Miguel Alves, Oliveira Junior, através do decreto nº 17/2017, deu luto oficial de três dias em homenagem à família que morreu em um acidente de carro nesta quinta-feira (13)
Redação Luzilandia - PI
Postada em 14/04/2017 ás 17h15 - atualizada em 15/04/2017 ás 09h23
Prefeito de Miguel Alves decreta luto de três dias após acidente

Prefeito de Miguel Alves Oliveira Junior

O Prefeito de Miguel Alves, Oliveira Junior, através do decreto nº 17/2017, deu luto oficial de três dias em homenagem à família que morreu em um acidente de carro nesta quinta-feira (13). Seis pessoas estavam em um veículo quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um riacho, todas morreram afogadas.


"Considerando o terrível acidente ocorrido na tarde do dia 13 de abril (quinta-feira) da Semana Santa, seis pessoas, sendo que duas das vitimas eram funcionárias pública deste município; considerando a comoção pública vivida na cidade de Miguel Alves pelo ocorrido, decreta luto oficial por três dias", diz o decreto.


O velório das vítimas do acidente, está acontecendo nesta sexta-feira (14) em um ginásio poliesportivo no município de Miguel Alves. Muitas pessoas estão dando o último adeus para as vítimas da tragédia.


Entenda o caso


Seis pessoas da mesma família morreram nesta quinta-feira (13) após um triste acidente na cidade de Miguel Alves. O motorista, identificado como José Helmo Mesquita de Sousa, perdeu o controle do veículo após passar mal e caiu em um riacho. No veículo estavam, a esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho Everton de 7 anos, a cunhada Lucelia Sampaio Dias de 37 anos, e duas sobrinhas, Pamela Gabriela Dias de 17 anos e Evellin Kailane de 7 anos.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas quando chegou, a família já havia morrido, todas afogadas. O carro estava com as portas e vidros travados. Populares ainda tentaram ajudar no resgaste, mas não houve tempo ágio.

FONTE: GP1/RAFAEL GALVÃO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
249
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium