domingo, 28 de fevereiro de 2021
(61)98440-4851
Concursos

15/04/2017 ás 19h31

638

Redação

Luzilandia / PI

Inscrição para concurso da PM do Piauí encerra na segunda (17)
Conforme o cronograma atual, as provas ocorreram no dia 21 de maio e os locais de realização das provas serão divulgados um mês após a encerramento do prazo de inscrição.
Inscrição para concurso da PM do Piauí encerra na segunda (17)

O processo de inscrição para o concurso de Soldado da Polícia Militar do Piauí encerra nesta segunda (17), às 13h. A taxa de inscrição correspondente a R$ 80,00 poderá ser paga até a terça (18), às 18h.


Conforme o cronograma atual, as provas ocorrerão no dia 21 de maio e os locais de realização das provas serão divulgados um mês após a encerramento do prazo de inscrição.


Para prestar o exame os candidatos devem estar de acordo com os requisitos mínimos. Caso o concursando não atenda ao requisito, será passível de desclassificação. O candidato também será excluído se não pagar a taxa até terça.


O concurso possui vagas para dez cidades no interior do Piauí: Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano, Bom Jesus, Oeiras, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Corrente e Avelino Lopes. 


Confira aqui o edital.


Requisitos:


Possuir altura mínima de 1,60 m (homem) e 1,55 (mulher);


Ser brasileiro nato ou naturalizado;


Ter idade minima de 18 anos e máxima de 30 anos no período da inscrição;


Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (homem);


Possuir CNH categoria “AB”, entre outros requisitos.

FONTE: VIAGORA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium