domingo, 28 de maio de 201728/5/2017
(86) 9.8188-1338
Muito nublado
23º
23º
28º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,26
euro R$ 3,64
Banner topo
ENTRETENIMENTO
Solange Almeida se irrita com fãs de Xand durante show no Ceará
“O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força", disse a cantora.
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 17/04/2017 ás 09h22
Solange Almeida se irrita com fãs de Xand durante show no Ceará

Cantora Solange Almeida

A cantora Solange Almeida se irritou durante um show na última quinta-feira (13), na cidade Quixadá, em Fortaleza. Segundo informações do Extra, a cantora Solange, que segue em carreira solo, interrompeu a apresentação para reclamar de duas pessoas que haviam passado a noite inteira fazendo um X com os braços, em referência ao seu antigo parceiro na banda Aviões do Forró, o cantor Xand.


“O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do (solta um palavrão)”, disse a cantora que prosseguiu:


“Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”.


Solange Almeida deixou o Aviões do Forró no início do ano para seguir em carreira solo. Xand permanece sozinho nos vocais da banda, mas agora usando o nome artístico de Xand Avião.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium