Sábado, 26 de setembro de 2020
(61)98440-4851
Tecnologia

03/05/2017 ás 18h35

562

Edson Barros

Luzilândia / PI

WhatsApp parou de funcionar? Usuários reclamam que aplicativo está fora do ar
Problemas foram relatados também por usuários na Alemanha, Itália e Turquia
WhatsApp parou de funcionar? Usuários reclamam que aplicativo está fora do ar
Rede do aplicativo de troca de mensagens está intermitente em diversos países Foto: Divulgação

O Whatsapp cou fora do para usuários da plataforma nesta quarta-feira (3). Problemas foram relatados por pessoas em outros países, como Alemanha, Itália e Turquia. O problema afeta a versão para celulares Android, iPhone e também para computadores.


Segundo o site Outage Report, especializado em monitorar serviços online, o mensageiro parou de funcionar há cerca de 50 minutos. O número de queixas sobre o serviço também disparou: de uma relato por hora, para 750.


Por meio do Twitter, internautas do mundo todo relatam problemas para se conectar. O Whatsapp é o aplicativo mais usado do Brasil com mais de 100 milhões de adeptos.


Quando o Facebook comprou o Whatsapp, em 2014, a plataforma contava com 35 funcionários. Atualmente, esse quadro não aumentou muito: apenas 50 prossionais trabalham na empresa. Isso signica que há um desenvolvedor por 23 milhões de usuários ativos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium