domingo, 23 de julho de 201723/7/2017
(86) 9.8188-1338
Céu limpo
22º
24º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,66
Banner topo
GERAL
Nota de pesar pelo o Falecimento de Maria Dalva
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 06/05/2017 ás 20h42 - atualizada em 06/05/2017 ás 20h48
Nota de pesar pelo o Falecimento de Maria Dalva

Maria Dalva

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da nossa querida amiga Maria Dalva. Ela parte deixando-nos muitas lições de amizade e humanidade.


As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àquelas que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco de seu brilho, alegria e cor.


Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
946
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium