domingo, 23 de julho de 201723/7/2017
(86) 9.8188-1338
Céu limpo
22º
24º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,66
Banner topo
CIDADES
Homem embriagado morre afogado em açude em Matias Olímpio
Pessoas que estavam no local, mergulharam com intuito de salvar Dioleno, mas ele foi retirado do rio sem vida.
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 07/05/2017 ás 19h37
Homem embriagado morre afogado em açude em Matias Olímpio

Dioleno Pereira da Silva, de 28 anos, morreu afogado na tarde desse domingo (07), por volta 15h, em um açude localizado no Povoado Mata Fresca, zona rural de Matias Olímpio. De acordo com testemunhas, a vítima estava alcoolizada.


Conforme o cabo Claudevando, da Polícia Militar de Matias Olímpio, as pessoas que estavam no local, mergulharam com intuito de salvar Dioleno, mas ele foi retirado do açude sem vida. “Ele estava bebendo lá, segundo informações, ele [Dioleno] disse que ia mergulhar e quando mergulhou ele tentou atravessar de um lado para o outro. Quando chegou no meio do açude perceberam que ele estava cansado. E de repente ele afundou”, disse.


 A vítima foi levada para a Unidade Mista de Saúde de Matias Olímpio e os médicos constaram a morte. O corpo vai ser levado para Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba

FONTE: THAIS SOUZA/GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
359
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium