Terça, 27 de junho de 201727/6/2017
(86) 9.8188-1338
Parcialmente nublado
23º
30º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,30
euro R$ 3,69
Banner topo
GERAL
TJ-Piauí empossa 29 servidores aprovados em concurso
Os novos servidores atuarão nas Comarcas de Luzilândia, Piripiri, Pedro II, Batalha, Esperantina, Oeiras, Matias Olímpio, Ribeiro Gonçalves, Paulistana, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Picos, Jaicós e Canto do Buriti.
Redação Luzilandia - PI
Postada em 10/05/2017 ás 19h51 - atualizada em 11/05/2017 ás 06h29
TJ-Piauí empossa 29 servidores aprovados em concurso

Desembargador Erivan Lopes

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, deu posse na manhã desta quarta-feira (10) a 29 Analistas Judiciais.


Os novos servidores atuarão nas Comarcas de Piripiri, Pedro II, Batalha, Esperantina, Oeiras, Luzilândia, Matias Olímpio, Ribeiro Gonçalves, Paulistana, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Picos, Jaicós e Canto do Buriti.


Ao recepcionar os novos integrantes do TJ-PI, o presidente Erivan Lopes destacou que o Tribunal vive uma era de modernização, de trabalho forte e que espera contar com a colaboração de todos.


 “Hoje aqui estamos prestigiando a cada um destes servidores que tomam posse. Queremos mostrar qual é a tônica da nossa gestão, preocupada com a prestação jurisdicional. Queremos que todo cidadão que bata a porta da Justiça saia com uma resposta, ou positiva, ou negativa, mas que tenha uma posição do Judiciário. E para isso temos trabalhado. No setor de tecnologia da informação dobramos o quadro de servidores; investimos na aquisição de equipamentos de T.I; desenvolvimento de software; informatizamos os processos administrativos com o SEI; concluímos o último concurso e nomeamos 79 servidores da área meio e 47 da área fim e estamos com o processo de aposentadoria incentivada em andamento, permitindo que servidores que já colaboraram com a Justiça por muitos anos possam se aposentar de forma digna, abrindo espaço ainda para que a Administração do TJ-PI possa nomear mais servidores que foram aprovados e estão na fila de espera. E assim vamos continuar trabalhando para que em cada Comarca do Piauí tenha o número de servidores ideal para que possa atender aos anseios do jurisdicionado. Portanto, peço a todos que não façam por nós, mas façam pelo jurisdicionado, que nós já nos damos por satisfeitos”, evidenciou o Desembargador Presidente.


Presente também ao evento, o Corregedor Geral de Justiça, Desembargador Ricardo Gentil, disse que espera o empenho de todos e que cada um possa exercer seu cargo com o máximo de zelo possível.



O Vice-Presidente do TJ-PI, Desembargador José James; o Juiz Auxiliar da Presidência, Manoel Dourado; a Secretária de Administração Geisa Ciríaco e o Presidente do Sindicato dos Servidores do Judiciário, Carlos Eugênio, também estiveram na solenidade.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
162
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium