domingo, 28 de maio de 201728/5/2017
(86) 9.8188-1338
Muito nublado
23º
23º
28º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,26
euro R$ 3,64
Banner topo
POLÍTICA
Vereador João Filho dá mais um passo pela Caixa Econômica Federal de Luzilândia
A luta continua e uma agência da Caixa Econômica Federal em Luzilândia será mais uma opção de atendimento bancário a região e mais uma alternativa para investimentos, que poderão ser revertidos no desenvolvimento de toda a região.
Nichollas Castro Brasília - DF
Postada em 11/05/2017 ás 17h58 - atualizada em 12/05/2017 ás 10h16
Vereador João Filho dá mais um passo pela Caixa Econômica Federal de Luzilândia

Vereador João Filho

Uma cidade forte se faz com um legislativo forte, atuante e participativo, mas muitas pessoas desconhecem as principais funções do vereador, e esses por serem agentes políticos investidos de mandato legislativo municipal, são a força representativa do povo participando das atribuições da câmara municipal, através de mandatos de quatro anos.


Em Luzilândia, o vereador JOÃO FILHO, embora em seu primeiro mandato legislativo municipal, já é o que pode ser considerando um dos parlamentares mais atuantes da câmara municipal, comprometido com os interesses maiores do povo, e sempre procurando defender projetos interessantes e importantes para o município.


Na manhã do dia 07 de abril do corrente ano, o vereador João Filho, com uma comissão por ele composta, estiveram com o superintendente do Banco do Brasil, em Teresina, para reclamar da maneira como os clientes eram tratados na agência do BB de Luzilândia.


Na mesma data, também esteve com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, Francisco Elizomar Nunes Guimarães, reivindicando uma agência daquela instituição bancária, para sua cidade, oportunidade que aquele superintendente argumentou que Luzilândia já esteve no projeto de expansão da Caixa Econômica Federal, antes do atual momento financeiro em que passa o país, e prometeu que iria retomar os estudos para implantação de uma agência da Caixa em Luzilândia, mas disse também da importância de se ter o apoio da prefeitura local, no que o prefeito Ronaldo Gomes que também estava presente, prometeu esse apoio.


Na manhã de hoje, quinta-feira (11.05.2017), o vereador  João Filho voltou a ser recebido na  Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, onde tratou sobre o andamento do projeto de implantação de uma agência da CEF em Luzilândia, oportunidade que apresentou um documento declaração de compromisso, assinado por oito prefeitos da região, oito câmaras municipais, além de outras instituições como a ACIL (Associação Comercial e Industrial de Luzilândia), Igreja Católica, etc., e o superintendente Francisco Elizomar Nunes Guimarães agendou para o próximo dia 17, nova reunião com o vereador João Filho.


A luta continua e uma agência da Caixa Econômica Federal em Luzilândia será mais uma opção de atendimento bancário a região e mais uma alternativa para investimentos, que poderão ser revertidos no desenvolvimento de toda a região. Além de serviços bancários, a CEF realiza o pagamento de benefícios do governo federal e atende os trabalhadores por meio do FGTS, PIS e Seguro-Desemprego, e nela é possível fazer aplicações, solicitar empréstimos, contratar financiamento imobiliário, adquirir planos de previdência, seguros e títulos de capitalização e muito mais.






 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
712
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium