domingo, 23 de julho de 201723/7/2017
(86) 9.8188-1338
Céu limpo
22º
24º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,66
Banner topo
POLÍCIA
População de Luzilândia vive clima de insegurança após onda de assaltos
A falta de policiamento é um dos motivos que aumentam a insegurança e violência no município.
Nichollas Castro Brasília - DF
Postada em 18/05/2017 ás 14h13 - atualizada em 19/05/2017 ás 18h25
População de Luzilândia vive clima de insegurança após onda de assaltos

A violência em Luzilândia​ sobe a cada dia, são vários os relatos nas redes sociais de pessoas que reclamam da falta de segurança em que vive o município. O Portal Luzilândia e o Norte, recebeu com exclusividade a ação dos criminosos que aconteceu ontem.


Nesta última quarta-feira, uma farmácia localizada no centro comercial da cidade foi assaltada por dois homens armados que chegaram em uma moto renderam clientes e funcionários. Durante o assalto, um dos bandidos chegou a agredir uma senhora e ameaçar todos dentro do estabelecimento.


De acordo com o empresário, sua moto Honda Titan 160cc, que foi comprada recentemente  foi levada, “No momento do ocorrido estava sem dinheiro no caixa e os assaltantes não chegaram a exigir dinheiro, parece que estava destinado a levar somente a moto”, disse.


Insegurança:


São vários os relatos de assaltos em Luzilândia, cidade que faz divisa com o estado do Maranhão e possível zona de fuga para criminosos, a cidade tem um grande déficit no policiamento o que pode atrair os atos ilícitos no município. No ano passado, a deputada estadual Janaínna Marques chegou a anunciar um reforço no policiamento, cerca de 100 homens iriam ser distribuídos na região, e aumentaria o contingente policial em Luzilândia.


Em contato com a Delegacia de Luzilândia, fomos informados que a polícia militar está trabalhando para localizar os acusados e recuperar a moto roubada. Também fomos informados que o delegado está no momento na capital solicitando novos agentes para o município.


Prefeitura:


O Portal Luzilândia e o Norte, procurou a prefeitura de Luzilândia para comentar sobre o alto índice de violência, de acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito Ronaldo Gomes vai, através do deputado Evaldo Gomes encaminhar um pedido de reforço policial  ao governador Wellington Dias e ao secretário de segurança pública do estado.


Veja vídeo do assalto:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.068
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium