domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
(86) 9.8188-1338
Muito nublado
24º
25º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Banner topo
POLÍTICA
Vereador João Filho teve na reunião com superintendente da Caixa Econômica Federal sobre agência de Luzilândia
A luta continua. Uma agência da Caixa Econômica Federal em Luzilândia será mais uma opção de atendimento bancário
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 19/05/2017 ás 18h13 - atualizada em 24/05/2017 ás 14h06
Vereador João Filho teve na reunião com superintendente da Caixa Econômica Federal sobre agência de Luzilândia

Vereador João Filho, Deputado Ismar Marques e o superintende da CEF/PI Francisco Elizomar

Conforme havia sido agendada pelo próprio Superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Francisco Elizomar Nunes Guimarães, para a manhã de hoje, 19.05.2017, e, dando mais um passo pela a instalação de uma agência da CEF em Luzilândia, o vereador luzilandense João Filho (PR), acompanhado do deputado estadual Ismar Aguiar Marques (PSB), estiveram na manhã de hoje reunido com o superintendente.


Na oportunidade o vereador João Filho voltou a ressaltar a necessidade de uma agência da Caixa Econômica Federal em Luzilândia, mas o Superintendente Francisco Elizomar argumentou que, ele já tinha encaminhado toda a documentação pelo vereador antes apresentada, à comissão técnica realizar os estudos técnicos de viabilidade, mas que, ainda não tinha recebido a resposta. Entretanto, garantiu que na próxima semana, como sem falta, a partir de terça feira, lhe entregará o resultado para que, se for o caso, ele possa ir à busca do que houver necessidade.


A luta continua. Uma agência da Caixa Econômica Federal em Luzilândia será mais uma opção de atendimento bancário a região e mais uma alternativa para investimentos, que poderão ser revertidos no desenvolvimento de toda a região.


O superintendente Elizomar também falou que, diante do déficit habitacional na sede do município de Luzilândia, apresentado por João Filho, onde são encontradas residências nas quais moram duas a três famílias em pequenos cômodos, gerando sério problema de ordem social, disse que na próxima semana, também terá os dados e lhe dará a resposta sobre a reivindicação de construção de 200 novas unidades habitacionais na zona urbana luzilandense.





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
433
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium