Quinta, 23 de janeiro de 2020
(61)98440-4851
Especiais

24/05/2017 ás 13h59 - atualizada em 25/05/2017 ás 08h08

4.029

Edson Barros

Luzilândia / PI

Luzilandense Leão Filho acaba de morrer vitima de trânsito
Leão Filho tinha 54 anos de idade, era neto do industrial Ambrósio Leão e de Donana Leão, e trabalhava como Guia Turístico no Rio de Janeiro. Era solteiro e não tinha filhos.
Luzilandense Leão Filho acaba de morrer vitima de trânsito
Luzilandense Leão Filho

O luzilandense Bernardo Pereira Leão Filho morreu há pouco instante no Rio de Janeiro, vítima de acidente de trânsito. Segundo as informações de um amigo que ligou para a família em Teresina, Leão filho pilotava uma motocicleta quando sofreu o acidente, vindo a óbito.


De acordo com esse amigo, o corpo ainda não pode ser liberado porque não tem ninguém da família lá no Rio de Janeiro. Sem demora, a sobrinha Gisale Pires de Moura Leão, o entrou em contato com o filho Rafael que é advogado e mora na capital fluminense, e esse já se deslocou para o IML, onde acaba de chegar e espera ser atendido.


A irmã Maria das Graças Sales Leão, juntamente com a filha Marina Leão, já compraram as passagens aéreas e neste momento se encontram no aeroporto Petrônio Portela, de Teresina, para viajarem para o Rio de Janeiro.


A outra Irmã, Rosangela Leão, acaba de ser informada.


Como a informação chegou a poucos instantes pegando a todos de surpresa, até o presente momento não se tem maiores informações se o corpo será velado e sepultado no rio de Janeiro, ou se será trazido para ser velado e sepultado em Luzilândia, conde já estão os corpos de seus pais, Bernardo Pereira Leão e Almerinda Leão eo Irmão Gilberto Leão.


Leão Filho tinha 54 anos de idade, era neto do industrial Ambrósio Leão e de Donana Leão, e trabalhava como Guia Turístico no Rio de Janeiro. Era solteiro e não tinha filhos.


Mais detalhes em instantes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

4 comentários

Jerome Franz

  ·  Rio de Janeiro - RJ Trabalhei com Bernardo recentemente e posso afirmar que era um colega de Ouro, sempre pronto a ajudar e com um bom humor permanente. Uma grande perda. Em 26/05/2017 ás 00h00

gilson jorge teles marinho

  ·  Brasília - DF Um amigo que se vai. meus setimentos à família. Em 25/05/2017 ás 00h00

ALBERTO ARAÚJO

  ·  Rio de Janeiro - AC Lamentável mesmo. Um profissional competente. Nossas sinceras condolências à família. Em 24/05/2017 ás 00h00

MARIA DO AMPARO PLACIDO LIMA

  ·  Teresina - PI Saber do falecimento foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, para toda família Em 24/05/2017 ás 00h00
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium