Terça, 27 de junho de 201727/6/2017
(86) 9.8188-1338
Parcialmente nublado
23º
30º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,30
euro R$ 3,69
Banner topo
POLÍCIA
Bandidos assaltam residência e levam família como refém em Porto do Piauí
Criminosos aproveitaram o momento em que as vítimas chegavam em casa para cometer o crime.
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 07/06/2017 ás 20h45 - atualizada em 07/06/2017 ás 20h52
Bandidos assaltam residência e levam família como refém em Porto do Piauí

Criminosos armados invadiram uma residência e praticaram um assalto na madrugada desta quarta-feira (7) na cidade de Porto, a 183 km ao Norte de Teresina. Segundo o capitão Ângelo, comandante da Polícia Militar de Esperantina, durante a fuga os bandidos levaram a família como refém. As vítimas foram liberadas momentos depois na cidade de Boa Hora.


“Os criminosos aproveitaram o momento em que a família chegava em casa. Eles entraram, pegaram joias, dinheiro e fugiram no carro da família que foi levada como refém. Depois de algum tempo as quatro pessoas foram liberados sem ferimentos”, disse.


Ainda segundo o capitão, um carro dava apoio aos bandidos. “Eles abandonaram o veículo da família e fugiram em outro que dava apoio. Acreditamos que o crime tenha sido planejado, mas ainda não podemos afirmar muita coisa, já que as investigações estão em andamento”, contou.


Um cerco policial foi montado na tentativa de prender os suspeitos, que até às 15h desta quarta-feira não haviam sido identificados. As vítimas não se feriram e estão na casa familiares.

FONTE: G1PIAUÍ
tags:
• Porto
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
123
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium