Terça, 27 de junho de 201727/6/2017
(86) 9.8188-1338
Parcialmente nublado
23º
30º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,30
euro R$ 3,69
Banner topo
POLÍCIA
Preso que fugiu de viatura algemado é recapturado em Piracuruca
Na mesma oportunidade foram presas duas pessoas e uma motocicleta foi apreendida.
Redação Luzilandia - PI
Postada em 08/06/2017 ás 17h30 - atualizada em 09/06/2017 ás 00h11
Preso que fugiu de viatura algemado é recapturado em Piracuruca

Melky, Roberto e Edinalda

O foragido da Justiça, identificado como Melky Swell da Rocha Silva, de 24 anos, foi recapturado nessa quarta-feira (07), por volta das 16h30, um mês depois que fugiu algemado de uma viatura em movimento durante a sua transferência da delegacia de Piracuruca para a Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina. O fugitivo foi recapturado dentro de uma residência no bairro Guarani, em Piracuruca.


De acordo com informações repassadas pelo capitão Alexandre, comandante da Polícia Militar de Piracuruca, na mesma oportunidade foram presos Roberto Antunes Gabriel Hugo, de 19 anos, e Edinalda Amorim da Trindade, de 27 anos, pelo crime de favorecimento pessoal. “Melky após a fuga voltou a praticar assaltos em Piracuruca e em regiões circunvizinhas”, disse.


Conforme o capitão Alexandre, foi encontrado na casa de Edinalda Amorim uma motocicleta CG Fan, cor preta, que estava sendo usando nos assaltos. “Estamos a um ano à frente da Cia de Piracuruca e conseguimos pacificar aquela região que vivia em um verdadeiro ‘pandemônio’ social antes de nossa chegada”, finalizou o capitão.

FONTE: THAIS SOUZA/GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
155
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium